Tentativa de banimento injusto.
Enviado: Sex Ago 05, 2022 3:15 pm
Meu banimento foi manipulado pelo CAC e irei mostrar pra voces detalhadamente.
Primeiro vamos falar sobre os ticks:
Soldat usa ticks para medir o tempo. 60 tiques = 1 segundo
por exemplo. 90 tiques = 1,5 segundo, 10 tiques = 0,16666667 segundo
FireInterval, ReloadTime, Bink e StartUpTime são medidos em ticks
Quanto menor for o tick no FireInterval, mais rápido é o intervalo entre uma bala e outra.
Quanto menor for o tick no ReloadTime, mais rápido o personagem recarrega.
No caso do Bink, quanto menos ticks, menos bink você recebe.
Enfim, vamos continuar
Existe um txt na pasta do servidor do soldat que se chama weapons.txt, é por ali que você faz alterações nas armas para todos os jogadores do servidor (WM = Weapon Modified).
Isso também pode ser feito na propria pasta do jogo em servidor local.
Quando uma arma não recebe alteração nesta pasta, não aparece nenhum recado de aviso durante o jogo, como na imagem abaixo:
Mas quando alguma arma é alterada no weapons.txt, o jogo te deixa um aviso sobre alteração nos ticks das armas, como na imagem abaixo (alteração de cadência de 10 ticks para 9 ticks):
Agora como vocês podem ver, na analise que fizeram contra mim, eu estou de camisa preta, logo eu estou em um dos servidores de x1 com alterações feita na pasta do servidor para modificar as armas:
Agora com um video eu quero mostrar para vocês, como é feito essa alteração.
Modifiquei o FireInterval = Cadência. (10 ticks como padrão)
Agora irei mostrar para vocês, como essa matemática que eles fazem para definir velocidade dos ticks é falha.
No video, o SnowDevil diz que ele terminou em 2,180 (mostrando um pequeno reload após 0 balas), mas na verdade as balas acabam em 1,935, como na imagem acima.
Então fazendo as contas:
1935/12 = 161,25
161,25/1000 = "0,16125"
Agora vamos analisar com 10 balas disparadas:
1535/10 = 153,5
153,5/1000 = "0,1535"
E se cronometrar com 7 balas irá ser 1034, dando um resultado de 0,147.
Quanto menos balas, menos ticks, quanto mais balas, mais ticks. Talvez contando as 14 balas dê o calculo próximo ou maior que o valor padrão de tick, se o servidor não tiver alterado.
Ou seja, os tiros do snowdevil também estão mais rapidos do que o proprio tick padrão do soldat que é de 10 ticks (0,16666667), engraçado né !?
Detalhe que o SnowDevil está de camisa branca, logo os testes dele também foi feito em um servidor de x1 com alterações nas armas (WM).
Primeiro vamos falar sobre os ticks:
Soldat usa ticks para medir o tempo. 60 tiques = 1 segundo
por exemplo. 90 tiques = 1,5 segundo, 10 tiques = 0,16666667 segundo
FireInterval, ReloadTime, Bink e StartUpTime são medidos em ticks
Quanto menor for o tick no FireInterval, mais rápido é o intervalo entre uma bala e outra.
Quanto menor for o tick no ReloadTime, mais rápido o personagem recarrega.
No caso do Bink, quanto menos ticks, menos bink você recebe.
Enfim, vamos continuar
Existe um txt na pasta do servidor do soldat que se chama weapons.txt, é por ali que você faz alterações nas armas para todos os jogadores do servidor (WM = Weapon Modified).
Isso também pode ser feito na propria pasta do jogo em servidor local.
Quando uma arma não recebe alteração nesta pasta, não aparece nenhum recado de aviso durante o jogo, como na imagem abaixo:
Mas quando alguma arma é alterada no weapons.txt, o jogo te deixa um aviso sobre alteração nos ticks das armas, como na imagem abaixo (alteração de cadência de 10 ticks para 9 ticks):
Agora como vocês podem ver, na analise que fizeram contra mim, eu estou de camisa preta, logo eu estou em um dos servidores de x1 com alterações feita na pasta do servidor para modificar as armas:
Agora com um video eu quero mostrar para vocês, como é feito essa alteração.
Modifiquei o FireInterval = Cadência. (10 ticks como padrão)
Agora irei mostrar para vocês, como essa matemática que eles fazem para definir velocidade dos ticks é falha.
No video, o SnowDevil diz que ele terminou em 2,180 (mostrando um pequeno reload após 0 balas), mas na verdade as balas acabam em 1,935, como na imagem acima.
Então fazendo as contas:
1935/12 = 161,25
161,25/1000 = "0,16125"
Agora vamos analisar com 10 balas disparadas:
1535/10 = 153,5
153,5/1000 = "0,1535"
E se cronometrar com 7 balas irá ser 1034, dando um resultado de 0,147.
Quanto menos balas, menos ticks, quanto mais balas, mais ticks. Talvez contando as 14 balas dê o calculo próximo ou maior que o valor padrão de tick, se o servidor não tiver alterado.
Ou seja, os tiros do snowdevil também estão mais rapidos do que o proprio tick padrão do soldat que é de 10 ticks (0,16666667), engraçado né !?
Detalhe que o SnowDevil está de camisa branca, logo os testes dele também foi feito em um servidor de x1 com alterações nas armas (WM).