Regras Camp Relâmpago DM - 10/07/2022
Enviado: Sex Jul 08, 2022 11:49 am
Boa tarde, senhores. Vou dando início a uma proposta de engajamento da comunidade com pelo menos 1 campeonato relâmpago por semana, a fim de trazer nosso querido game aos momentos de glória novamente.
Sendo assim, damos início no dia 10/07/2022, domingo, ao primeiro campeonato relâmpago da série, sendo na modalidade DEATHMATCH.
As regras são simples:
Serão distribuídos em grupos os players inscritos, podendo variar a quantidade de players por grupo dependendo da adesão. Os grupos serão definidos através de uma plataforma sorteadora, e anunciados 3 horas antes do campeonato, que ocorrerá as 21h do DOMINGO, dia 10/07/2022.
A ideia é que ocorram chaves de grupo, e os top players dos grupos se classifiquem consecutivamente e cheguem a FINAL.
A quantidade de jogadores por etapa pode variar, porém, o tempo limite será de 10 minutos por mapa, e o limite de kills deverá ser 30.
Serão jogados 3 mapas por etapa, de maneira aleatória através do comando !random nos servidores MIDGARD, e a somatória dos top kills (A maior quantidade de kills obtida nos 3 mapas jogados) definirá os classificados.
O prazo para a inscrição é até as 12h do dia 10/07/2022.
Os grupos serão definidos através de uma plataforma sorteadora, e anunciados 3 horas antes do campeonato, que ocorrerá as 21h do DOMINGO, dia 10/07/2022.
Note que TODAS as etapas deverão acontecer no dia em questão, e qualquer ausência ou indisponibilidade acarretará em exclusão do participante.
Os horários dos jogos podem variar e podem acontecer simultaneamente, então atentem-se as orientações do organizador.
O intervalo entre jogos/etapas deve ser de no MÁXIMO 10 minutos, sendo assim, jogadores atrasados perderão o início da partida conforme o atraso. (É PERMITIDO A ENTRADA COM ATRASO DO JOGADOR, SEM A POSSIBILIDADE DE REINÍCIO DA PARTIDA)
A inscrição será feita na aba de inscrições do referido campeonato e deve conter:
- Nome:
- Nick:
- Telefone pra contato:
As informações restantes, serão divulgadas tanto no fórum como por lista de transmissão no Whatsapp, então atentem-se.
É obrigatório a presença de algum moderador na partida, podendo ser qualquer administrador da comunidade, ou algum player posteriormente divulgado para que sejam tirados prints dos placares.
Sugestões pras próximas etapas, como Datas e horários e Modalidades futuras serão muito bem recebidas!
Conto com a presença de todos!
Sendo assim, damos início no dia 10/07/2022, domingo, ao primeiro campeonato relâmpago da série, sendo na modalidade DEATHMATCH.
As regras são simples:
Serão distribuídos em grupos os players inscritos, podendo variar a quantidade de players por grupo dependendo da adesão. Os grupos serão definidos através de uma plataforma sorteadora, e anunciados 3 horas antes do campeonato, que ocorrerá as 21h do DOMINGO, dia 10/07/2022.
A ideia é que ocorram chaves de grupo, e os top players dos grupos se classifiquem consecutivamente e cheguem a FINAL.
A quantidade de jogadores por etapa pode variar, porém, o tempo limite será de 10 minutos por mapa, e o limite de kills deverá ser 30.
Serão jogados 3 mapas por etapa, de maneira aleatória através do comando !random nos servidores MIDGARD, e a somatória dos top kills (A maior quantidade de kills obtida nos 3 mapas jogados) definirá os classificados.
O prazo para a inscrição é até as 12h do dia 10/07/2022.
Os grupos serão definidos através de uma plataforma sorteadora, e anunciados 3 horas antes do campeonato, que ocorrerá as 21h do DOMINGO, dia 10/07/2022.
Note que TODAS as etapas deverão acontecer no dia em questão, e qualquer ausência ou indisponibilidade acarretará em exclusão do participante.
Os horários dos jogos podem variar e podem acontecer simultaneamente, então atentem-se as orientações do organizador.
O intervalo entre jogos/etapas deve ser de no MÁXIMO 10 minutos, sendo assim, jogadores atrasados perderão o início da partida conforme o atraso. (É PERMITIDO A ENTRADA COM ATRASO DO JOGADOR, SEM A POSSIBILIDADE DE REINÍCIO DA PARTIDA)
A inscrição será feita na aba de inscrições do referido campeonato e deve conter:
- Nome:
- Nick:
- Telefone pra contato:
As informações restantes, serão divulgadas tanto no fórum como por lista de transmissão no Whatsapp, então atentem-se.
É obrigatório a presença de algum moderador na partida, podendo ser qualquer administrador da comunidade, ou algum player posteriormente divulgado para que sejam tirados prints dos placares.
Sugestões pras próximas etapas, como Datas e horários e Modalidades futuras serão muito bem recebidas!
Conto com a presença de todos!