Comunicados Importantes ⇒ Vaquinha do Ranking
- Vinny
- Administrador
- 3
- Local: Araraquara - SP
- Clã: Elite Devils
- Tag: .eD//
- Nick: Vinny
- Modo: Deathmatch
- Arma Primária:
- Secundária:
- Agradeceu: 20 vezes
- Agradeceram: 27 vezes
-
Teammatch
Campeonato Relâmpago
Vaquinha do Ranking
Galera, precisamos conversar!
Hoje as coisas se modernizaram. Existem várias ferramentas que facilitam a comunicação – já temos um grupo de Whatsapp, Discord, Servidores 24hs –.
Contudo, faltava um local onde pudéssemos centralizar as informações do jogo.
Tive a iniciativa, assim, de criar este fórum para nos recordarmos dos ótimos momentos que vivemos dentro do Soldat, bem como para que voltássemos a ser mais ativos através de um local que nos fosse possível postar CFs, atiçar velhas e novas rivalidades e fazer/manter amizades.
Entretanto, como muitos devem saber, existem certos custos para que um fórum seja mantido em regular funcionamento.
Vou descrevê-los abaixo:
(O plano é para 4 anos de armazenamento de dados, servidor onde o ranking/fórum é hospedado. Então por 4 anos estaríamos garantidos).
Vai existir uma outra cobrança anual do domínio ( www.cbsoldat.com.br ), que já está incluída no plano deste ano, no valor de R$42.99.
Porque escolhi a hostinger?
Pesquisei no youtube. É uma das melhores hospedagens no Brasil, já que possui um custo/benefício excelente e ainda tem garantia de 30 dias. O suporte também é muito bom, respondem em 20 minutos no máximo (na criação do fórum precisei e em todas fui bem atendido).
Servidores:
Não temos custos com Discord e Whastapp, porém o @CrasheR paga sozinho os servidores que jogamos, o valor? R$120,00 por mês, não é um custo barato e menos ainda a longo prazo.
Ranking:
viewtopic.php?f=11&p=165#p165
Perguntas: Porque não utilizaram as antigas plataformas ( Matchburn e SX )?
Não tenho contato com os administradores da SX.
O da SBR eu consegui contato, porém eles não estão mais envolvidos como antigamente, e por mais que a plataforma deles era muito boa, não quis usa-la, até porque tem toda uma questão de direitos autorais.
Diante do retratado acima, peço a colaboração de todos para que leiam e reflitam, pois necessitaremos de doações para manter tudo em funcionamento (infelizmente nossa condição financeira não nos permite suportar esses gastos sozinhos). Lembramos que é, como dito, uma doação, não estamos obrigando ninguém.
O dinheiro das doações será destinado às despesas aqui mostradas. Eventual sobra será utilizada para efetuar melhorias em toda a plataforma do SoldatBR.
Qual o valor da doação: R$15,00
Posso doar menos? Sim, pode, porém não terá os benefícios.
Ok, vou dar os R$15,00, o que vou ganhar com isso?
Além de ajudar a comunidade, ganhará a plaquinha de doador por 1 ano e terá um tópico especial de agradecimento:viewtopic.php?f=11&t=60&p=112#p112
Posso doar mais: Sim, se você quiser doar mais ganhará um bônus, como o seu nick no topo da página do fórum.
Para doar basta avisar algum dos nossos administradores.
Depois da doação, avise alguns dos administradores/moderadores para atualizarmos a lista.
Estou pensando em maneiras do próprio fórum se manter livre de doações nos próximos anos, como cadastrar no GoogleSense e mandar e-mails para outros sites que concordem em nos ajudar, porém não é uma tarefa fácil. Gostaria de voluntários que possam fazer esse tipo de serviço, além de outros como: elaborar textos, editar imagens e cuidar da parte técnica do fórum.
Sei que o real motivo de todos entrarem aqui é pra lembrar dessa nostalgia, então estamos tentando fazer algo bem elaborado, por isso toda essa demora.
Portanto, se você gosta do jogo e quer ajudar, agradecemos.
Por fim, aviso que pretendemos, ainda, organizar campeonatos com prêmios para a comunidade.
É isso pessoal, contamos com vocês.
Hoje as coisas se modernizaram. Existem várias ferramentas que facilitam a comunicação – já temos um grupo de Whatsapp, Discord, Servidores 24hs –.
Contudo, faltava um local onde pudéssemos centralizar as informações do jogo.
Tive a iniciativa, assim, de criar este fórum para nos recordarmos dos ótimos momentos que vivemos dentro do Soldat, bem como para que voltássemos a ser mais ativos através de um local que nos fosse possível postar CFs, atiçar velhas e novas rivalidades e fazer/manter amizades.
Entretanto, como muitos devem saber, existem certos custos para que um fórum seja mantido em regular funcionamento.
Vou descrevê-los abaixo:
(O plano é para 4 anos de armazenamento de dados, servidor onde o ranking/fórum é hospedado. Então por 4 anos estaríamos garantidos).
Vai existir uma outra cobrança anual do domínio ( www.cbsoldat.com.br ), que já está incluída no plano deste ano, no valor de R$42.99.
Porque escolhi a hostinger?
Pesquisei no youtube. É uma das melhores hospedagens no Brasil, já que possui um custo/benefício excelente e ainda tem garantia de 30 dias. O suporte também é muito bom, respondem em 20 minutos no máximo (na criação do fórum precisei e em todas fui bem atendido).
Servidores:
Não temos custos com Discord e Whastapp, porém o @CrasheR paga sozinho os servidores que jogamos, o valor? R$120,00 por mês, não é um custo barato e menos ainda a longo prazo.
Ranking:
viewtopic.php?f=11&p=165#p165
Perguntas: Porque não utilizaram as antigas plataformas ( Matchburn e SX )?
Não tenho contato com os administradores da SX.
O da SBR eu consegui contato, porém eles não estão mais envolvidos como antigamente, e por mais que a plataforma deles era muito boa, não quis usa-la, até porque tem toda uma questão de direitos autorais.
Diante do retratado acima, peço a colaboração de todos para que leiam e reflitam, pois necessitaremos de doações para manter tudo em funcionamento (infelizmente nossa condição financeira não nos permite suportar esses gastos sozinhos). Lembramos que é, como dito, uma doação, não estamos obrigando ninguém.
O dinheiro das doações será destinado às despesas aqui mostradas. Eventual sobra será utilizada para efetuar melhorias em toda a plataforma do SoldatBR.
Qual o valor da doação: R$15,00
Posso doar menos? Sim, pode, porém não terá os benefícios.
Ok, vou dar os R$15,00, o que vou ganhar com isso?
Além de ajudar a comunidade, ganhará a plaquinha de doador por 1 ano e terá um tópico especial de agradecimento:viewtopic.php?f=11&t=60&p=112#p112
Posso doar mais: Sim, se você quiser doar mais ganhará um bônus, como o seu nick no topo da página do fórum.
Para doar basta avisar algum dos nossos administradores.
Depois da doação, avise alguns dos administradores/moderadores para atualizarmos a lista.
Estou pensando em maneiras do próprio fórum se manter livre de doações nos próximos anos, como cadastrar no GoogleSense e mandar e-mails para outros sites que concordem em nos ajudar, porém não é uma tarefa fácil. Gostaria de voluntários que possam fazer esse tipo de serviço, além de outros como: elaborar textos, editar imagens e cuidar da parte técnica do fórum.
Sei que o real motivo de todos entrarem aqui é pra lembrar dessa nostalgia, então estamos tentando fazer algo bem elaborado, por isso toda essa demora.
Portanto, se você gosta do jogo e quer ajudar, agradecemos.
Por fim, aviso que pretendemos, ainda, organizar campeonatos com prêmios para a comunidade.
É isso pessoal, contamos com vocês.
- Pichuw
- Soldateiro
- 3
- Local: Rio de Janeiro
- Clã: Formigas
- Tag: .fMg @
- Nick: pichuw
- Modo: Rambomatch
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
-
Teammatch
Vaquinha do Ranking
Orgulhoso demais de vocês!! Parabens pela iniciativa e contem comigo e com o clan formigas sempre. Estamos juntos até depois do fim!!
-
- Soldateiro
- 3
- Interesses: Arrumar confusão
- Local: Ribeirão Pires - SP
- Clã: Elite Devils
- Tag: .eD//
- Nick: BanKai.
- Modo: Teammatch
- Arma Primária:
- Secundária:
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradeceram: 8 vezes
-
Teammatch
Vaquinha do Ranking
@Pichuw Você sabe que todos nós sempre vai voltar mais forte.
Rumo ao RANKING OFICIAL DO SOLDAT!!!!
Rumo ao RANKING OFICIAL DO SOLDAT!!!!
-
- Doador
- 3
- DrK
- Colaborador
- 3
- Local: Rio de Janeiro
- Clã: Formigas
- Tag: .fMg @
- Nick: DrK
- Modo: Capture the Flag
- Arma Primária:
- Secundária:
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 14 vezes
-
Capture a Bandeira
Teammatch
x1
Vaquinha do Ranking
É admirável o seu empenho Vinny, muito obrigado por tudo. Claro, agradeço também a todos que de alguma forma ajudaram.
Últimos 255 Membros Que visitou este tópico
Vinny, LighT'z, Jowjow852, WanteD, Filguiner, kuzko, SiLeenT, Xofem', SkiLLo, larc, Bob, nessimian, singleshot, Myth, BanKai., Deadpool, rael, matheuslbxx, Hope, doc, roman, Crimson, DrK, surfin, Pichuw, chidori, Gh0sT, Snowdevil, paranormal, minimi, Subidor de Morro, rpz, Vn., GrenN, Gam, Evo, Goku, kenshi, Bolaxa, Sequela