Comunicados ImportantesIniciando uma nova era

Leitura Obrigatória.
Hanzo.-.
Administrador
Administrador
2
Local: SJC
Clã: BerserK
Tag: .zerK!
Nick: Hanzo.-.
Modo: Capture the Flag
Arma Primária: AK-47
Secundária: Faca
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 1 vez

Capture a Bandeira

Discord Nitro

Campeonato Relâmpago

Iniciando uma nova era

Mensagem por Hanzo.-. »

Querida comunidade CBSoldat,

É com grande entusiasmo e gratidão que me dirijo a todos vocês neste momento importante. Hoje marca o início de uma nova jornada para nós, pois estou assumindo a responsabilidade de liderar o nosso estimado fórum CBSoldat.

Primeiramente, gostaria de expressar minha sincera gratidão à administração anterior e a todos os membros deste fórum por construir e manter este espaço vibrante e acolhedor ao longo dos anos. Sei que assumir essa posição é uma responsabilidade significativa, e estou comprometido em honrar a confiança depositada em mim.

Como novo Admin do fórum, minha visão é promover um ambiente onde todos se sintam valorizados e ouvidos. Este fórum não é apenas um lugar para compartilhar informações e debater ideias; é uma comunidade onde podemos nos apoiar mutuamente, aprender e crescer juntos.

Estou comprometido em manter os altos padrões de qualidade que caracterizam a CBSoldat, enquanto também buscamos inovação e melhorias contínuas. Quero incentivar a participação ativa de todos os membros, pois é a diversidade de perspectivas e experiências que enriquece verdadeiramente nosso fórum.

Além disso, estou aberto a feedback e sugestões de todos vocês. Este fórum pertence a cada um de nós, e quero garantir que ele seja moldado de acordo com as necessidades e interesses da nossa comunidade.

À medida que embarcamos nesta nova fase, peço a colaboração e apoio de todos vocês. Juntos, podemos fazer da CBSoldat um lugar ainda mais especial, onde podemos nos inspirar, aprender e prosperar juntos.

Estou ansioso para trabalhar com cada um de vocês e fazer deste fórum um verdadeiro lar virtual para todos os entusiastas de Soldat.

Com gratidão e entusiasmo,

Hanzo

Admin do Fórum CBSoldat

🏆 - Campeão - LASCTFL - 2023 - A1% Team
🏆 - Campeão - Fast & Furious CTF Event - 2023 - Furança Team
Goku
Soldateiro
Soldateiro
3
Interesses: Música, Carros, Game
Local: SP
Nick: Goku
Modo: Teammatch
Arma Primária: Barrett
Secundária: Law
Agradeceu: 4 vezes
Agradeceram: 6 vezes

Teammatch

x1

Iniciando uma nova era

Mensagem por Goku »

Aikifassil. Boa hanzeraaa

Xofem'
Doador
Doador
3
Local: São Paulo
Clã: Berserk
Tag: .zerK!
Nick: Xofem'
Modo: Teammatch
Arma Primária: Barrett
Secundária: Law
Agradeceu: 6 vezes
Agradeceram: 5 vezes

Iniciando uma nova era

Mensagem por Xofem' »

Boaaa hanzaoo!!

Berserk - .zerK!
Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Últimos 255 Membros Que visitou este tópico

Osuma, Xofem', Vinny, Factory, Goku, Hanzo.-.

Voltar para “Comunicados Importantes”